quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Selinho Nota10


Regras para este selinho:

Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.

Convidar oito blogueiros para receber o selinho.

Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.

Comentar nos blogs ou enviar um e-mail aos que vão receber o selinho.

As características dos meus 30 gatinhos são :

Todos eles são : amorosos,lindos,carinhosos,traquinas,brincalhões,protectores uns dos outros,afectuosos e comilões :-)


Então vou nomear :

Ana Martins-blog Ave sem Asas

Isa- blog Momentos Meus

Nely-Rosa Caída

Maristela-Diário da Dodô

Pipinha-Partilha de EmoçõesII

Eliane-SensaçõesFadaeliane

Cris-Rascunhos em Vidas





2 comentários:

  1. Olá Lisa B.
    Claro que não estou zangada amiga, estou até com saudades.
    Levei o meu selo e já postei entre Pétalas, selos e mimos...
    Obrigado querida.
    Um doce beijo.

    ResponderEliminar