segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Este é um blogue de sonho---selinho


Recebi este presente, que é um sonho de um selinho, da minha amiga Maysha do blog "Sexto Sentido" , é uma amiga daquelas que não se podem perder no tempo...linda que és minha amiga.
Obrigada por tudo.


As regras são as seguintes:


1. Postar no seu blog.


2. Indicar o blog que o ofereceu. "Sexto Sentido " da maysha


3. No espaço para comentários, responder "Qual é o seu sonho?"

O meu sonho? Que um dia... o meu filho consiga ser autónomo e feliz.


O seu sonho deve ser indicado no blog que criou o Selo, que é o que a seguir indico:


"Sonho em mim. blogspot.com"

*
Não se esqueçam de indicar o vosso sonho neste blog, porque podem ter uma surpresa.

*

4. Indicar 5 blogs que são um sonho e avisá-los.


Gostaria de indicar todos os blogs de amigos e seguidores ,porque todos os que aqui têm passado fazem-me sonhar com um Mundo melhor. Obrigada...
Avisarei alguns blogs porque possivelmente não terei tempo de avisar todos mas sintam-se contemplados.

Sem comentários:

Enviar um comentário