terça-feira, 24 de março de 2009

Notyet ,Águia_Livre e Silvia ofereceram

Vários amigos ofereceram...


Obrigada notyet ( Canto do Carlos ) pela amizade e excelente foto. Espero que o 3º andar termine depressa as obras...
Beijinhos meus com gotinhas de carinho como sempre...




Obrigada Águia_Livre do blog Pensamentos e Devaneios, as rosas são lindas.



Silvia do blog Longevidade e Molly o meu agradecimento e parabéns pelas 15000 visitas é obra hein?
Agradeço o carinho e a preocupação em manter sempre as receitinhas com e sem carne para mim que sou mais vocacionada para não comer os meus amiguitos (animais) embora ainda não seja vegan total...
Obrigada linda amiga por ser quem é e apoiar as pessoas mais idosas pois lembramos muitas vezes delas, mas damos pouco a mão. A minha amiga Ana Martins do blog Avesemasas também é assim muito próxima dos idosos. Lindas que vc's são. cada qual na sua causa...distribuir-nos por aqui e ali...felizmente.

1 comentário:

  1. Lisa!
    Passei por aqui, seu blog é lindo, cheio de energia.
    Que Deus lhe abençõe, lhe proteja e ajude Você e seu filho ficarem bem.Já estou divulgando seu selinho do coração.
    Recebi da minha madrinha Marcia. Uma pessoa fantástica.
    Venha me Visitar também.
    Um grande Bjs a você e ao seu filho.
    Sandra

    ResponderEliminar