domingo, 29 de março de 2009

Desafio da Ana M

Devo escrever seis frases aleatórias sobre a minha pessoa.
E sim. Das seis frases, quatro serão Verdades Absolutas. As outras duas serão mentirinha.
Este jogo tem regras: (1) publicar o link do blog que me desafiou: “blog para que te quero “ da Ana Martins, Publicar as regras, (3) contar seis factos aleatórios sobre mim e (4) indicar mais seis vítimas e publicitar os respectivos endereços, (5) avisa-los do que lhes acaba de suceder e (6) não os apressar a responder.

1. Detesto dietas
2.Durmo muito facilmente é cair na cama e zás, dormir
3.Gosto da Internet e trocar comentários selinhos prémios com amigas/os
4.Compro roupas novas e sapatos todas as estações
5.Se vir um animal sofrer não denuncio nem faço nada para não ter problemas
6.Se pudesse viajava no tempo e não teria feito certas opções.

Convido todos os blogs que ainda não tenham feito este desafio a fazê-lo.

1 comentário:

  1. Segunda-feira, 4 de Maio de 2009
    Dia das Mães - Esta tela simboliza o autismo
    Minha Homenagem pela passagem do dia das Mães
    Clique neste belíssimo quadro e leiam o apelo de uma
    mãe como você, mas que tem um filho diferente do seu.
    Efigênia Coutinho














    Clique na tela e conheça uma grande Mãe

    Esta tela simboliza o autismo, o do meu filho.
    As meninas são a mãe e irmã do menino autista
    que é a pomba quieta na mão da mãe...não voa dali...
    Postado por Efigênia Coutinho

    http://efigeniacoutinhoselospremiosblogsamig.blogspot.com/

    ResponderEliminar