quinta-feira, 26 de março de 2009

Selinhos para oferecer



Recebi estes selinhos do blog “Rosa caída” pelas mãos da Nely :

Obrigada querida!




Regras para o selo:


1 - Escolher cinco blogs,
2 - Exibir, a imagem do selo que ganhou,
3 - Postar, o selinho do blog que te indicou,
4 - Informar, as pessoas seleccionadas deixando-lhes um comentário.


Meus indicados são:


Momentos Meus -Isa

Ave sem Asas- Ana Martins

Simplesmente Eu-Chris

Espelho meu-Cátia

Sensações FadaEliane



Ofereço este selinho a todas as grandes mulheres que estão na minha lista de seguidoras ou que se sintam minhas amigas pois quem sente carinho e amor, certamente é retribuído por mim...

Para todas vós este selinho com muito significado.

Beijinhos


------------------------------------------------------

Recebi também da Nely mais este selinho laranja ,

obrigada mima-me demais.



Regras Selinho Laranja:


1.Exiba a imagem do selo “Laranja” que você acabou de ganhar. ( ok já está)
2.Poste o link do blog que te indicou. ( Rosa caída- Nely)
3.Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo. (todos que me seguem)
4.Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade. (pintura, escrita,amor e mais amor, faço tudo com coração)

...........................................................................................................................

Recebi da querida Fada Eliane do blog sensações fadaeliane estes selos , obrigada linda pensas sempre em mim.


Passo para todos os amigos e seguidores as regras são simplesmente exibir o link ou nome do blog de quem receberam o selinho.
..........................................
Ainda da minha querida Eliane este selinho da amizade. Obrigada linda fadinha.

Passo para todos os amigos.


Mais um selinho a Eliane desta vez para todos que queiram abraçar esta causa... urgente !!!




Se cada um de nós fizer a sua parte, no final, isso fará a grande diferença:

*Lavando as mãos, escovando os dentes e fazendo a barba - Não deixar correr inutilmente a água usando-a só quando seja necessária.

* O banho e a lavagem do cabelo- Fechar a torneira quando estiver se ensaboando.

* Limpeza dos utensílios da cozinha - Ensaboar tudo primeiro e logo enxaguar. Não deixar correr a água sem necessidade.·
Podemos fazer muito mais, mas executando essas 3 dicas super-simples, já estamos fazendo alguma coisa para economizar.

Beijinhos

----------------------------------------------------------------------------

Recebi da Rebeca e Jota Cê este selinho lindo

e agradeço amigos encantadores. Obrigada!


Sem comentários:

Enviar um comentário