quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prémios e selos para o V.Gil

Para o meu amigo Gil que de entre outros blogs tem o http://fotografiasquerimam.blogspot.com/ ofereço os seguintes prémios:


Pela coragem...
Integridade...

Ser um Cristal...

Beleza ,energia,inspiração ...


Pelo Ser que é...

Selinho Amigos inesqueciveis


Pela amizade...



Muitos beijinhos e continue sempre a lutar mesmo que a vida lha traga (in)justiças várias, eu continuo a lutar na mesma e contra os mesmos.
C'est la triste vie en Portugal.

2 comentários:

  1. Minha querida amiga.
    Não mereço tanto. Tu sim és uma lutadora, porque tens que lutar contra as adversidades da vida e ainda conta a injustiça.
    Podes crer, mesmo não te conhecendo, terás sempre em mim um amigo sincero. Se um dia necessitares de algo que eu possa fazer, conta comigo.
    Agradeço a tua solidariedade.
    Terás sempre a minha.
    Beijos minha boa amiga
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo Gil,
    merece muito mais mas apens lhe posso dar um pouco de ãnimo e força nesta sociedade corrupta e cega.
    Cega porque não querem ver ou não lhes dá jeito.
    Obrigada !!! Um dia( breve) poderei precisar dessa força e ânimo se as coisas se continuarem a passar como tem vindo a ...depois escrevo no email.

    ResponderEliminar