domingo, 1 de novembro de 2009

Selo, meme e sorteio...




Recebi da Vivian do blog : http://viviansbrussi.blogspot.com/


Para brincar deste meme é preciso:


1º Seguir as regras;


2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.


3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …


4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar sequência à brincadeira.


Minhas respostas:


a) Eu já... quis ser freira.
b) Eu nunca... esqueço os amigos.
c) Eu sei... que a vida não é nada fácil, mas muita coisa depende de nós.
d) Eu quero... que os animais tenham um estatuto onde sejam abrangidos pela lei e protegidos, os donos que os abandonam sejam punidos.
e) Eu sonho... com um mundo melhor! Em todos os sentidos! Principalmente com justiça e liberdade para meu filho, paz e que parem de o fazer sofrer.


Elaine do blog : http://elainegaspareto.blogspot.com/

Ela sorteia um livro para os participantes.


Minhas indicações:

Je vois la vie en Vert- Verdinha

Momentos Meus-Isa

Ave sem Asas-Ana Martins

Sensaçõesfadaeliane-Eliane

Meus Pensamentos-Marcia


4 comentários:

  1. Lisa,
    Muito obrigada pela visita e por participar.
    Beijos e boa sorte no sorteio.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga,
    muito interessante este desafio. É curioso que se não passasses no meu blog ainda hoje não saberia que postaste no dia 28, pois embora o teu blogue esteja na parte lateral direita do meu, o post não foi actualizado, pelo menos até agora.

    Grata Lisa_B, por sempre te lembrares de mim!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. obrigada lisa por sempre me deixar fazer parte do seu blog e td que nele há ,mas desta vez amiga fico de fora ,não estou com cabeça apenas triste mas vai passar nos sabemos que a vida tem desses percausos ,te adoro,(no podia deixa-la sem uma resposta pois vc pra mim é especial)bjs!

    ResponderEliminar