quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recebi selo VIP



O Ser Cristal tem recebido muitos prémios, selinhos e mimos e das mãos da Ana Martins blog "Ave sem Asas " voou este magnifico selo blog "VIP", acho que vou começar a ficar de nariz empinado rsss.

Cabe-me agora seleccionar 12 blogs VIP e é a minha tarefa dificil escolher entre tantos que merecem mas...às vezes cumpro as regras desta vez vou cumprir porque afinal ser-se VIP ...ehehe estou a brincar.

E os VIP's são:

Momentos Meus-Isa
Sexto Sentido-Isa
Je Vois la Vie en Vert -Verdinha
A soma dos dias-Alcinda Leal
Sensaçõesfadaeliane-Eliane
Gatosmanias
Dia-a-dia com a sua Farmaceutica-Vivian
Rosa Caída-Nely
Pensamentos-Marcia
Partilhade Emoções II-Pipinha
Néctar-da-flor-Rebeca e Jota Cê


2 comentários:

  1. Obrigada amiga por lembrar de mim!
    esse selinho é uma gracinha!

    bjooo

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Lisa.
    Quem merece merece, portanto, parabéns.
    Agora outro assunto. A minha audiencia em Tribunal já se realizou. Não correu lá muito bem. Para o tribunal a criança não conta, só a carta. Dia 11 vou saber o que vai acontecer. Podia falar mais contigo sobre o assunto, mas não tenho o teu mail. Se quizeres falar manda. O meu está no perfil e é o seguinte:

    estevesgil@sapo.pt

    Beijos amiga
    Victor Gil

    ResponderEliminar